PRIMEIRO DE ABRIL ( joaquimosneto.blogspot.com )
DENÚNCIAS !
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
"A LUTA CONTINUA "Agir de forma contrária, muitas vezes é solitário, mas não há solidão maior do que abandonar-se ou renegar- se em seus próprios atos.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)