segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PREFEITURA FAZ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DO CENTRO. SERÁ QUE POPULAÇÃO APROVOU? CLIQUE E CONFIRA. Com o foco na melhoria da mobilidade urbana da cidade, especialmente nas imediações do Centro e na BA-099 (Estrada do Coco), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – por meio da Secretaria de Trânsito, TRANSPORTE e Ordem Pública (Settop) – promove intervenções em dois importantes trechos do município. A primeira refere-se a Via Expressa 2 de Julho (via que liga o Centro a Estrada do Coco), neste trecho a partir desta segunda-feira (8), o tráfego foi modificado e passa a ser apenas sentido BA-099. Com isso os condutores terão mais celeridade para acessar a principal via de Lauro de Freitas. Já a segunda mudança no trânsito, foi realizada na Avenida João Tiago dos Santos (Centro), mais precisamente nos fundos da Igreja da Matriz. Neste trecho foram implantados obstáculos “gelo baiano” com a finalidade de impedir o acesso a transversal com a Rua São Jorge. A partir de hoje os motoristas têm que se deslocar até a rotatória a poucos metros da referida intervenção. A medida VISA evitar congestionamentos, principalmente em horários de pico.   A opinião da população a respeito das mudanças nas vias está dividida. Uns acreditam que o caos gerado pode ser atribuído ao período de adaptação. Outros reclamam da falta de informação prévia sobre as mudanças o que causou confusão entre os motoristas. Já outra parte da população RECLAMA das intervenções e até questionam a viabilidade técnica. Confira as manifestações dos munícipes na página do Facebook da Prefeitura.

DESCASO ! A FISCALIZAÇÃO DE LAURO DE FREITAS ESTA SEGA ! EMPREITEIRO COLOCA VIDA DE PESSOAS EM RISCO, COLOCADO CONTÊINER DE FERRO EM VIA PUBLICA LOCALIZADA EM BURAQUINHO !

CRITICA ! A única solução para minimizar este problema é o retorno a mão única sentido LAURO DE FREITAS VILAS DO ATLÂNTICO, ifelizmente tem pessoas sem visão que ocupa cargos sem a minima competência, já quanto ao retorno que está sendo feito depios da Choping Estrada do cocô deveria ser feito após o módulo da STTOP só sego que não quer VÉ, infelizmente o prefeito esta mal acessorado!