Lauro em Foco: Mãe e filho são mortos e decapitados no Beco do Fu...: De acordo com informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), o adolescente, identificado pelo prenome...
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Lauro em Foco: Mãe e filho são mortos e decapitados no Beco do Fu...
Lauro em Foco: Mãe e filho são mortos e decapitados no Beco do Fu...: De acordo com informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), o adolescente, identificado pelo prenome...
O Dragão entregou todo seu poder à Besta...
Frei Clemente Rojão OAAO
/
7 Comentários
"O Dragão entregou todo seu poder à Besta... e o povo se encheu de pasmo e adoração pela Besta, dizendo 'Quem é como a Besta?'" - mais ou menos, de cabeça, assim narra São João no Apocalipse. Achei bem adequado este momento. Se nossa presidente eleita não é uma Besta no sentído apocalíptico, é uma Besta no sentido asinino mesmo. Quanto ao Dragão, fica o leitor dividindo entre a truculência e o hálito do sr. Presidente-desrespeitador-das-leis-da República.
Passei os olhos pelos bons analistas políticos. Como são poucos bons, dá para ler muito rápido. Concordam que foi a tibieza do PSDB, DEM et caterva que fizeram esta derrota, há quase oito anos atrás, contemporizando com o governo.
Numa leitura espiritual, sempre é assim conosco, quando não fazemos guerra santa, honesta e total contra o Mal. Contra o Mal não se concede, não se discute, não se concede. É anátema, destruição total, ou destruímos o Mal, ou o Mal nos destrói. Não há meio termo. Conceder ao Maligno é dar-lhe a primeira vitória.
Aos democratas desolados, recomendo a leitura da resistência dos Macabeus. Consolai-vos, Deus manda este tempo para testar nossa fé, e conceder-nos um pouco de provação. A Igreja será retaliada... digo serenamente, como serenamente Santo Inácio de Antioquia marchou para as feras. O PT virá em cima de nós.
Que venham!
São Miguel está de pé com a espada na mão, e a Virgem gloriosa há de esmagar suas cabeças, Pedro e Paulo estão junto dos bispos para os defenderem.
E a descriminalização do aborto? Não passarão. Não mesmo, não deixaremos...
Luiz Bacci parabeniza PM por morte de quatro assaltantes
Em seu perfil oficial do Facebook, apresentador da Band defende que "atirou na polícia, tem que tomar tiro mesmo"
Por: Veja São Paulo19/01/2015 às 15:06 - Atualizado em 19/01/2015 às 15:12
Luiz Bacci
Bacci: post controverso no Facebook | Crédito: Mario Rodrigues
O jornalista e apresentador Luiz Bacci, da Band, parabenizou a Polícia Militar de São Paulo no Facebook pela morte de quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (19).
Em seu comentário, ele escreve:
"Parabéns à polícia de São Paulo por ter mandado 4 bandidos pro saco. Olha a arma desses vermes: fuzil. É assim que anda bandido agora em SP pronto pra matar famílias inocentes que aparecerem no seu caminho. PM não recue. Atirou na polícia tem que tomar tiro mesmo e essas leis ainda têm que deixar esses canalhas muito mais tempo na cadeia. Se assumiram a vida bandida, assumiram o risco de morrer"
Junto ao texto, ele inseriu a foto de um dos mortos na suposta troca de tiros após tentarem, segundo a corporação, estourar caixas eletrônicos de agência bancária na Rua Alba, no Jabaquara, para levar o dinheiro. Quatro outros homens fugiram. O confronto aconteceu durante a fuga.
O grupo, ainda segundo a polícia, estava armado com fuzis e dinamites. Alguns vestiam coletes à prova de balas.
O post de Bacci, que tem 3,3 milhões de fãs na rede social, motivou milhares de comentários (e cerca de 30.000 curtidas nas primeiras duas horas). A reação dos internautas, porém, foi bastante diversa. "Tirar vida??? Tão com pena de bandido? Leva um para criar...", disse um seguidor. "Eles também têm mãe, filho, esposa", retrucou outro.
Luiz Bacci
Bacci: post controverso no Facebook | Crédito: Mario Rodrigues
O jornalista e apresentador Luiz Bacci, da Band, parabenizou a Polícia Militar de São Paulo no Facebook pela morte de quatro suspeitos de assaltar uma agência bancária na manhã desta segunda-feira (19).
Em seu comentário, ele escreve:
"Parabéns à polícia de São Paulo por ter mandado 4 bandidos pro saco. Olha a arma desses vermes: fuzil. É assim que anda bandido agora em SP pronto pra matar famílias inocentes que aparecerem no seu caminho. PM não recue. Atirou na polícia tem que tomar tiro mesmo e essas leis ainda têm que deixar esses canalhas muito mais tempo na cadeia. Se assumiram a vida bandida, assumiram o risco de morrer"
Junto ao texto, ele inseriu a foto de um dos mortos na suposta troca de tiros após tentarem, segundo a corporação, estourar caixas eletrônicos de agência bancária na Rua Alba, no Jabaquara, para levar o dinheiro. Quatro outros homens fugiram. O confronto aconteceu durante a fuga.
O grupo, ainda segundo a polícia, estava armado com fuzis e dinamites. Alguns vestiam coletes à prova de balas.
O post de Bacci, que tem 3,3 milhões de fãs na rede social, motivou milhares de comentários (e cerca de 30.000 curtidas nas primeiras duas horas). A reação dos internautas, porém, foi bastante diversa. "Tirar vida??? Tão com pena de bandido? Leva um para criar...", disse um seguidor. "Eles também têm mãe, filho, esposa", retrucou outro.
Assinar:
Postagens (Atom)
