quarta-feira, 29 de julho de 2015
Lauro em Foco: João Leão (PP) volta a pedir arquivamento de inqué...
Lauro em Foco: João Leão (PP) volta a pedir arquivamento de inqué...: O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), mudou o tom e agora pede para ser excluído de um dos inquéritos da Operação Lava-Jato. Ele ...
terça-feira, 28 de julho de 2015
ABSURDO VEREADOR ?
terça-feira, 28 de julho de 2015
Moradores denunciam possíveis foco de mosquitos em terreno baldio de pai do Vereador César
Por Adailton Reis (adailtonreisbahia@hotmail.com).
Moradores do bairro de Itinga denuncia descaso e possíveis foco de mosquitos encontrados em terreno baldio de Sr. Maninho, pai do vereador Augusto César (PSD).
Segundo os denunciantes, sempre que passam pelo local, observam lixos, matos e possíveis criatórios de mosquitos da Aedes Aegypti, transmissores da Dengue, Zika e Chicungunya.
Nesta terça-feira (28/07), cansado da situação Ronaldo Venâncio que trabalha próximo ao local tomou uma iniciativa: “Não estava aguentando mais. Tinha dois pneus cheio de água e mosquitos, pedi para uma agente de endemias colocar um veneno dentro dos pneus. E pedi pelo WhatsApp para alguém tomar uma providência e pudesse retirar os pneus de lá”-dispara. Indagada sobre os mosquitos encontrados no local, a agente não quis se pronunciar.
Na localidade alguns comerciantes propôs ajudar com R$10 e R$ 15 para a limpeza, mas muitos não aceitaram.
Paulo Andrade afirma que há muitos anos a SESP, órgão da prefeitura faz a limpeza, mas discorda: “Isso é incorreto. O terreno é particular, quem deve custear a limpeza é a família Maninho Empreendimentos e não a prefeitura com o dinheiro público”- explica.
,
Dois pneus cheios de água parada foram encontrados no local
Após o aparecimento de nossa reportagem, um portão foi colocado no local, impossibilitando nosso acesso.

segunda-feira, 20 de julho de 2015
domingo, 19 de julho de 2015
LADRÃO NÃO TEM PRIVILÉGIOS !
Lula negocia e exigirá do juiz Sérgio Moro que sua prisão seja de forma secreta.
Webnode
17/07/2015 08:09
Brasília, 17 de Julho de 2015 - Para os brasileiros mais informados e patriotas já se notou desde muito tempo que as instituições do país estão aparelhadas pelo jugo de um partido político e seus aliados. Uma das provas disso é que a pedido do Instituto Lula, o Ministério Público Federal no Distrito Federal decidiu decretar o sigilo sobre a investigação envolvendo o ex-presidente, suspeito de ter praticado tráfico de influência internacional. Apesar do caso ser de notório interesse público, pois envolvem informações de recursos do BNDES destinados às obras da construtora Odebrecht no exterior, a partir de agora somente as partes terão acesso ao procedimento investigatório criminal, instaurado no último dia 8 de julho.
No entanto, o ex-presidente Luis Inácio Lula da da Silva através de sua assessoria do Instituto Lula, comunicou que o mesmo está negociando com a Polícia Federal e com o juiz federal Sérgio Moro que sua provável prisão seja em caráter secreto e longe da Imprensa e que seja somente comunicado ao público quando já se encontrar nas carceragens da Polícia Federal em Curitiba. Ainda exige que seja comunicado com antecedência de um dia e que também não seja algemado. E que, caso seja, que se algeme com as mãos para frente e com um paletó cobrindo-as além de uma cela especial para que possa manter comunicação com seus correligionários e assessores bem como os aliados de ideologia política.
Mais informações sugerem que até 16 de Agosto a prisão de Lula pode ser decretada . Tentamos entrar em contato com a equipe do juiz Sérgio Moro mas ainda não tivemos retorno.
De Brasília para o CANAL 1.
quinta-feira, 9 de julho de 2015
terça-feira, 7 de julho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)
