sábado, 24 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
PREFEITO DE LAURO DE FREITAS COMETE MAIS UM DESATINO ! COLOCANDO UM LEIGO NA SECRETARIA DE SAUDE !
REFLEXÃO " INDIGNAÇÃO " Até que ponto chega um politico para manter uma governança, coloca pessoas limitada para execre funções para manter o poder, o preconceito invade e domina todo o ser, sem que ele perceba o mal que acaba fazendo a seu próximo, e o que é pior, a si próprio. Como exemplo foi o fiasco da cultura. Muitas vezes, nem tudo que parece aos nossos olhos, é realmente o que vemos. Muitas vezes é melhor ficar inimigo de um irmão, conseguimos entender o porquê de sua história, nos sentindo culpados por ter julgado do nada sem nem mesmo, a ele, ter ouvido. Uma mente limitada enfraquece a pessoa, que não consegue se desprender de padrões estabelecidos, sem perceber que acaba magoando o seu próximo, que tem coragem de simplesmente seguir e viver sem se preocupar com que o mundo pensa dele. Cada pessoa aqui é única, cada pessoa que aqui se encontra tem a sua própria verdade, tem dentro de seu íntimo o que, e como, deve fazer que certamente seja diferente das coisas que você, que julga, tem para fazer...Já parou para por sua mão na consciência Dr. Márcio e pensar nisso? Graças à mente aberta de muitas pessoas que sabem que tem que correr atrás da sua verdade, o mundo se movimenta e acontece...É a evolução, já ouviu dizer que o silêncio dos bons atrasa a sabedoria de viver de muitos? Muitas vezes o silêncio é persistente justamente porque, quem se cala, e se limita nas suas atitudes, tem medo de você, que julga. Essas pessoas que correm em busca da sua verdade do seu verdadeiro eu interior, mesmo sendo julgadas e condenadas pelas mentes limitadas da maioria que aqui vive, ela não se intimida, porque sabe que DEUS lhe dará na hora oportuna a resposta de tudo que sempre buscou. Para a opinião dos outros, pouco está a se importar, e sabe que o respeito, nessa vida, tem que se conquistar. Com isso vai vivendo, sem medo de ser o que realmente é, pois tudo que faz, faz com por maldade ou por incompetência, faz com boa intenção não, se errou tem capacidade de perceber, volte conserte, se acertou continua a caminhar, com a esperança de um dia as respostas encontrar. Tenho esperanças que quem um dia te julgou, possa conseguir te olhar de outra maneira...Tenho esperanças que essas mentes limitadas que a tudo julgam não se esqueçam que poderão um dia, ser julgadas também...Tenho esperanças que ao entenderem isso abram seus corações para poderem receber a todos independente de suas diferenças de comportamento, classe social, classe racial, enfim prefeito aceitando realmente que cada ser aqui existente é único, na maneira de pensar de agir de se comportar buscando apenas serem fiéis as suas necessidades. As pessoas fazem e dão o que podem e o que tem não se deve exigir de alguém se esse alguém ainda não tem condições de ir além. Não queira que o mundo viva de acordo com que sua mente, em colocar pessoas sem capacidade! Não temos culpa se na cabeça de um preconceituoso, não exista o respeito ao próximo, como Jesus estabeleceu. Isso na verdade não é problema meu...Sigo meu caminho. Sem ter que me esconder...E sentindo-me livre, para simplesmente, poder viver!
Assinar:
Postagens (Atom)