PRIMEIRO DE ABRIL ( joaquimosneto.blogspot.com )
DENÚNCIAS !
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
PERIGO DE VIDA ! BURAQUINHO DEIXOU DE SER UM LUGAR DE TURISMO PARA VIRAR UMA ÁREA DE RISCO. A MAIS DE 15 DIAS, MORADORES PREVENDO UM ACIDENTE, VEM SOLICITANDO PROVIDENCIA A PREFEITURA SEM OBTENÇÃO DE RESULTADOS ! SÓ HOJE LIGUEI : SESP, SEINFRA , DEFESA CIVIL ,E O GABINETE DO PREFEITURA. O PIOR COM O FIM DO ANO TRIPLICA A QUANTIDADE DE PESSOAS .
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)