quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Dois anos depois de ser entregue com 95% da obra concluída, conforme dados do Ministério da Saúde, e com cerca de 80% dos equipamentos já adquiridos, a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Itinga, em Lauro de Freitas-BA, continua fechada à população. O prédio, cercado por tapumes, revela que a obra está, mais uma vez, parada. Em visita ao local atestei que esta obra vem se arrastando desde a gestão passada e constatei o atraso nesta gestão. “A atual gestão municipal já prorrogou a inauguração da obra diversas vezes. A última data seria agora, dezembro, mas pelo estado da obra dá pra ver que será novamente prorrogada. Quem sofre é a população”.
Assinar:
Postagens (Atom)
%2B(1).jpg)
.jpg)