"A LUTA CONTINUA "Agir de forma contrária, muitas vezes é solitário, mas não há solidão maior do que abandonar-se ou renegar- se em seus próprios atos.
sábado, 21 de fevereiro de 2015
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Estelionatários são presos dentro de agência bancária em Lauro de Freitas
11015963_641654875940217_757868063_n
Policiais da 26ª DT de Vila de Abrantes efetuaram a prisão em flagrante de dois bandidos, Marconde Ramos de Jesus, 41 anos, e José Carlos Costa, 56, pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.
A prisão ocorreu em uma agência do Banco do Brasil em Lauro de Freitas, após um dos suspeitos ter tentado efetuar um saque com uma carteira de identidade com o nome de José Carlos Santos Silva. Nesta mesma conta foram depositados cheques furtados de uma distribuidora de alimentos de Riachão do Jacuípe. Desse mesmo estabelecimento, os bandidos também roubaram a quantia de R$ 30 mil e mais de R$ 97 mil em cheques. O segundo suspeito foi localizado e preso pela polícia no local marcado com o seu comparsa para receber o dinheiro sacado. Com a dupla a polícia civil apreendeu vários cartões de crédito, notas fiscais e outros documentos.
Agentes estão em busca do restante da quadrilha, de prenome Marcelo, Jaqueline Santana da Silva, Lucilene de Jesus dos Santos e Maurícia Gomes de Oliveira, visto que parte dos cheques furtados foi depositado em contas dessas três últimas pessoas.
A 26ª DT prossegue com as investigações com o objetivo de descobrir outras vítimas e integrantes da quadrilha. A dupla está detida à disposição da justiça.
Fonte: Bahia Política

Assinar:
Postagens (Atom)