sábado, 21 de fevereiro de 2015

"A LUTA CONTINUA "Agir de forma contrária, muitas vezes é solitário, mas não há solidão maior do que abandonar-se ou renegar- se em seus próprios atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário