segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FALTA DE COMANDO ! Joaquim Neto morador de buraquinho, enviou ao Laurocity.com uma reclamação sobre uma contêiner de entulho tem foi colocado junto ao meio-fio em uma rua no bairro de Buraquinho. Segundo ele a empresa responsável pela obra está utilizando a área do passeio com os tapumes, e tirando o direito do pedestre de transitar com segurança, colocando ainda a vida em risco de quem transita pelo local de carro, pois como não há sinalização no local quem dirige a noite está exposto ao risco de colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário