sábado, 10 de janeiro de 2015

Lauro em Foco: Carros ocupam calçada e fazem de estacionamento

Lauro em Foco: Carros ocupam calçada e fazem de estacionamento: Calçada é lugar de pedestre. Pelo visto, esta regra não está sendo seguida, muito menos respeitada por motoristas que circulam no mun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário