sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
População cobra solução para buraco e esgoto aberto na Rua São José, Centro de Lauro de Freitas
Uma moradora da Rua São José, que fica na região central da cidade, denuncia um buraco com rede de esgoto aberto há mais de um mês. Com medo de acidentes, ou que alguém caia, a população colocou galhos para sinalizar. Segundo populares, o problema já foi informado à prefeitura, que ainda não solucionou o caso. “O odor de esgoto é muito forte e, de noite, temos medo de alguém cair”, disse a moradora de um condomínio que fica em frente ao local." Com informações do Bahia Alerta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário