É por essas e outras que esta administração é tão criticada, liguei para o responsável da superintendência de fiscalização, que não se prontificou a felicitar a denuncia. toda denuncia pode anônima ou na presença do denunciante, só que tem um problema, o cidadão no intuito de ajudar é tratado com desdém pelo servidor, é sinal que o " ( GESTOR DO MUNICIPIO ) "não esta preocupado com a integridade física dos seus munícipes, é vergonhoso esta atitude !


Nenhum comentário:
Postar um comentário