quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

" VILAS DO ATLÂNTICO " ? Depois dizem que o aparta-ide social acabou, um grupinho de supostos aristocratas ? Estão segregando o direito de " IR e VIR " de cidadãos que paga pagam seus impostos como outro qualquer, para obter uma mordomia imoral, Ate que ponto o poder publico vai fechar os olhos para esta imoralidade. Este é mais um caso para o "MINISTÉRIO PUBLICO" , vou solicitar do poder publico que cumpra com a constituição, desobstruindo e dando o direito de locomoção, na derrubada dos muros, que tiram o direito circulação entre " Buraquinho Miragem e Miragem Vilas do Atlântico. Como a "SEPLAN" não cumpre seu dever, fazendo vista grossa nas construções de guaritas por toda Vilas. A justiça é o único canal legal do cidadão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário