sábado, 28 de abril de 2018

Lauro de Freitas: metrô é inaugurado com ponto de ônibus no meio do viaduto, gera o caos e reclamação dos motoristas ~ ItingaTV

Lauro de Freitas: metrô é inaugurado com ponto de ônibus no meio do viaduto, gera o caos e reclamação dos motoristas ~ ItingaTV: Foto: Gilberto Júnior/BNews O viaduto construído na entrada da cidade com quatro faixas teria sido feito para escoar o fluxo de veículos O...Acredita-se que o governante  incompetente tem que ter limite. Mas, para uma sociedade, que se nega conhecer a "verdade", essa proeza está longe de acabar. O pior é a persistência da falha da lei, onde não puni o incompetênte e proíbe de preencher o espaço na administração pública entre a imoralidade e a ilegalidade se achando acima justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário