terça-feira, 25 de novembro de 2014
COELBA INFORMA QUE ESTARÁ FAZENDO SERVIÇOS NA ESTRADA DO COCO NESSA QUARTA-FEIRA 26/11 E SUSPENDERÁ TEMPORARIAMENTE O FORNECIMENTO DE ENERGIA A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informa que nesta quarta-feira (26), que o fornecimento de energia será suspenso das 08h da manhã(26/11) às 14hs Estrada do Coco, altura do KM 0. Já na quinta (27), o fornecimento será suspenso desde às 9h da manhã até às 15hs na Rua Zorauda no centro de Lauro de Freitas. Segundo o órgão, a suspensão acontecerá para que a companhia realize serviços de manutenção na rede elétrica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário