terça-feira, 25 de novembro de 2014
AGENTES DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS: Jiboia de MAIS de 1,5 metro é resgatada de residência em Vilas do Atlântico AGENTES DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS: JIBOIA DE MAIS DE 1,5 METRO É RESGATADA DE RESIDÊNCIA EM VILAS DO ATLÂNTICO Além da jiboia, agentes da prefeitura de Lauro de Freitas resgataram um gavião em Portão Uma jiboia de 1,5 m foi retirada da gaveta de um armário em uma residência no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. O ANIMAL foi resgatado por agentes da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (Semarh) da cidade. O ANIMAL, que já estava em fase adulta, foi examinado e levado de volta à natureza. De acordo com a prefeitura de Lauro de Freitas, além da cobra, um filhote de gavião carijó também foi resgatado. O animal estava em um ninho e caiu de cima do telhado de uma residência ao tentar alçar voo. Após o resgate, o gavião foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário