" 1º DE ABRIL " ESTE NÃO TEM CALA BOCA ! CAOS AMBIENTAL ! http://joaquimosneto.blogspot.com.br/ Prefeito responsabiliza a população pela poluição, sim é fato, sabendo que quem autoriza os alvarás das construções de frabricas empreendimento no entorno da " APA " é de responsabilidade das" Secretarias do Municipio " SEPLAM ' MEIO AMBIENTE E A SEINFRA ' é muito comodo jogar a culpa nas pessoas chega ser indecente ! A análise da água concluiu que a lagoa sofreu um processo chamado de eutrofização. “O fenômeno é causado pelo excesso de nutrientes (compostos químicos ricos em fósforo ou nitrogênio acido enorme quantidade de coliformefecal) em uma massa de água, provocando um aumento excessivo de algas. Estas, por sua vezos os esgotoslançados na lagoa depois no corrego dois irmãos desaguando no rio joanes em direção a buraquinho , fomentam o desenvolvimento dos consumidores primários e eventualmente de outros elementos da teia alimentar nesse ecossistema . O dejetos da lagoa de mostra o contrário. Por falta de fiscalização do " SECCRETARIA DO MEIO AMBIENTE de inspeção de esgoto, que está obstruída, jorra dejetos na lagoa. Moradores das proximidades disseram que o fato vem acorrendo há mais de 08 anos. 06 da gestão passada e 02 anos da gestão atual. Ninguém ouze pensar que quero barganhar algun benefício a verdade tem que ser dita doa a quem doer
Nenhum comentário:
Postar um comentário