quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Denuncia...Moradores do Loteamento Jardim Jockey Clube ...

Os moradores do Loteamento Jardim , onde funciona a sede da 52ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar, estão organizando uma reunião com todos os moradores da localidade para discutir e cobrar soluções para a onda de assaltos, roubos e furtos de veículos e arrombamentos a estabeJockey Clubelecimentos comerciais e residências. A assembleia será realizada no colégio Centro Educacional Paraíso - CEP, amanhã dia 08/01/15 às 20 horas. O cenário de muitas crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos nas frentes das casas e praça mudou para casas com portões fechados o dia todo e poucas pessoas se arriscam a andar no local e comerciantes assustados e temendo o pior. Apesar da existência de uma base da Policia Militar, os meliantes tem praticado todos os tipos de crimes contra o patrimônio e assaltos a moradores e transeuntes que passam pelas ruas que ligam o centro da cidade e a Avenida Beira Rio, como também à faculdade Unime. Tida como um dos melhores e mais tranquilos loteamentos da região central da cidade, com famílias que moram ali há anos, compostas em sua maioria de idosos, além de um grande número de jovens alunos das universidades instaladas nas proximidades e de trabalhadores de empresas do pólo petroquímico, o loteamento se torno atrativo aos marginais, que podem usar das ruas diversas como rota de fuga para a Estrada do Coco, litoral norte ou para Salvador. Com informações de Ricardo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário