
O morador Leandro Bahia denuncia a situação de um esgoto a céu aberto no loteamento Jardim Santa Júlia no bairro de Itinga. Segundo Leandro, na rua que fica próxima a Base da Guarda Municipal incomoda aos diversos moradores que reclamam da falta de saneamento.
De acordo com o leitor, a Prefeitura Municipal esteve no local através do Departamento de Drenagem e Esgotamento, órgão ligado à Seinfra – Secretaria de Infraestrutura que é responsável por estas ações no município.
“Estamos sofrendo com esgoto a céu aberto que sai de uma boca de lobo. Os moradores não conseguem nem fazer sua refeições do dia pois o cheiro é insuportável e esta atraindo diversões insetos para dentro das residência e prejudicando os moradores que tem seus estabelecimentos próximo. E o pior de tudo é que isso não é a primeira vez que acontecer pois a prefeitura veio resolver o problema mas em menos de uma semana, voltou tudo de novo pois acabam fazendo um trabalho mal feito”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário