sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Moradores do Loteamento Miragem denunciam desatenção do poder público
Indignados com a desatenção do poder público em Lauro de Freitas, moradores da rua Marta Maria de Jesus no Loteamento Miragem no bairro de Buraquinho, denunciam os transtornos vividos há cerca de dois anos na localidade.
De acordo com o leitor Jailson França dos Santos que é sindico e reside na localidade, a população reclama sobre a falta de infraestrutura e a quantidade de buracos que os próprios moradores acabam tapando com cascalho para diminuir os transtornos no local.
“Nós moradores da Rua Marta Maria de Jesus estamos cobrindo os diversos buracos presentes na área com cascalho para amenizar os impactos nos nossos veículos e outras consequências. Uma pequena parte da rua tem asfalto inadequado onde existem muitos buracos e a maior parte da rua é de cascalho compactado ou barro. Podemos imaginar o que acontece no período de chuva visto que os transtornos são imensos quando poças de água são formadas. Nesta área, nenhum sistema de drenagem existe. Portanto, podemos de uma maneira simples, concluir que a falta de infraestrutura local impacta na formação das consequências mencionadas anteriormente”, disse.
Jailson afirmou que a Ouvidoria Municipal teria sido acionada por diversas vezes porém, já se passaram dois anos e nenhuma ação foi desempenhada pela Prefeitura de Lauro de Freitas para sanar este problema.
“Temos fotos que identificam as condições precárias da rua. Enviamos também um comunicado a Ouvidoria da Prefeitura de Lauro de Freitas por diversas vezes sem retorno algum. Nós moradores, gostaríamos que fosse encaminhada esta solicitação com soluções definitivas para que possamos continuar acreditando no lema que ouvimos “TE AMO LAURO DE FREITAS”, ressaltou Jailson.


Nenhum comentário:
Postar um comentário