domingo, 18 de janeiro de 2015
GANG DO BOTIJÃO ENTRO AGUA NO CHURRASCO.
domingo, 18 de janeiro de 2015
Trio é preso em flagrante após arrombar mercadinho em Lauro de Freitas
IMG-20150117-WA0014
Ao sair da Delegacia de Lauro de Freitas na noite desta sexta-feira (16), para onde conduziu dois elementos para serem autuados em flagrante por porte ilegal de arma, o PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional da 52ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar, que atua na região central da cidade, se deparou com três outros elementos, após praticarem arrombamento a um estabelecimento comercial.
Os criminosos foram flagrados carregando dois botijões de gás e uma caixa de carne, sendo conduzidos à 23ª DT, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: Bahia Alerta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário