domingo, 18 de janeiro de 2015

GANG DO BOTIJÃO ENTRO AGUA NO CHURRASCO.

domingo, 18 de janeiro de 2015 Trio é preso em flagrante após arrombar mercadinho em Lauro de Freitas IMG-20150117-WA0014 Ao sair da Delegacia de Lauro de Freitas na noite desta sexta-feira (16), para onde conduziu dois elementos para serem autuados em flagrante por porte ilegal de arma, o PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional da 52ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar, que atua na região central da cidade, se deparou com três outros elementos, após praticarem arrombamento a um estabelecimento comercial. Os criminosos foram flagrados carregando dois botijões de gás e uma caixa de carne, sendo conduzidos à 23ª DT, onde foram autuados em flagrante. Fonte: Bahia Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário