Greenpeace Brasil
Já somam 936 o número de municípios que declararam situação de emergência ou calamidade pública por falta de água no Brasil. A região mais afetada é o Nordeste, seguido pelo Sudeste do país. A crise da água é consequência da falta de infraestrutura hídrica; exploração irresponsável dos recursos naturais; e demora nas tomadas de decisões para conter situações emergenciais. A previsão de estiagem já era anunciada há anos, mas pouco foi feito. Resta à sociedade civil organizar-se tanto para cobrar seus representantes, como para contornar a situação da melhor maneira possível - consumindo menos água no presente e no futuro.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Já somam 936 o número de municípios que declararam situação de emergência ou calamidade pública por falta de água no Brasil. A região mais afetada é o Nordeste, seguido pelo Sudeste do país. A crise da água é consequência da falta de infraestrutura hídrica; exploração irresponsável dos recursos naturais; e demora nas tomadas de decisões para conter situações emergenciais. A previsão de estiagem já era anunciada há anos, mas pouco foi feito. Resta à sociedade civil organizar-se tanto para cobrar seus representantes, como para contornar a situação da melhor maneira possível - consumindo menos água no presente e no futuro. http://goo.gl/nJkXW1
Greenpeace Brasil
Já somam 936 o número de municípios que declararam situação de emergência ou calamidade pública por falta de água no Brasil. A região mais afetada é o Nordeste, seguido pelo Sudeste do país. A crise da água é consequência da falta de infraestrutura hídrica; exploração irresponsável dos recursos naturais; e demora nas tomadas de decisões para conter situações emergenciais. A previsão de estiagem já era anunciada há anos, mas pouco foi feito. Resta à sociedade civil organizar-se tanto para cobrar seus representantes, como para contornar a situação da melhor maneira possível - consumindo menos água no presente e no futuro.
Greenpeace Brasil
Já somam 936 o número de municípios que declararam situação de emergência ou calamidade pública por falta de água no Brasil. A região mais afetada é o Nordeste, seguido pelo Sudeste do país. A crise da água é consequência da falta de infraestrutura hídrica; exploração irresponsável dos recursos naturais; e demora nas tomadas de decisões para conter situações emergenciais. A previsão de estiagem já era anunciada há anos, mas pouco foi feito. Resta à sociedade civil organizar-se tanto para cobrar seus representantes, como para contornar a situação da melhor maneira possível - consumindo menos água no presente e no futuro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário